Dois homens são presos em Guarda dos Ferreiros após furtarem residência

Foto: Polícia Militar

Nesta quinta-feira (14/01) em Guarda dos Ferreiros, dois homens foram presos após furtarem uma residência e serem localizados posteriormente pela Polícia Militar do Distrito. Os pertences levados pelos criminosos também foram recuperados.

Segundo informações da Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros, após localizar um homem com as características semelhante a um dos assaltantes, após este ser denunciado por um receptador, o mesmo foi abordado e confessou ter participado no crime. Com a ajuda do primeiro autor, a PM localizou o segundo homem e ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Gotardo. Os objetos roubados também foram recuperados e devolvidos as vítimas.

A Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros alerta que está trabalhando ferrenhamente para diminuir a criminalidade do Distrito e esperar continuar contando com a ajuda da população através das denúncias anônimas. O trabalho e parceria entre população e polícia é de extrema importância para que Guarda dos Ferreiros volte a ser um lugar calmo e tranquilo para se viver. Quem souber de alguma informação ou crime no Distrito, a PM pede que ligue através do 190 ou os números emergenciais dos programas de segurança fornecidos pela Policia Militar em Guarda dos Ferreiros.

Confiram as fotos da operação:

 

Fotos: Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros / Reportagem: Diego Oliveira – SG AGORA

0 Comentários “Dois homens são presos em Guarda dos Ferreiros após furtarem residência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...