Dois motoristas morrem em acidente na BR-262, em Campos Altos

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Dois motoristas morreram em um acidente na BR-262, no município de Campos Altos, no Alto Paranaíba. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na altura do km 577.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú colidiu com uma cegonheira e, após o impacto, os veículos entraram em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Segundo a corporação, os óbitos foram constatados pela equipe médica da concessionária que administra o trecho. Os militares informaram que ainda não foi possível identificar as vítimas, que tiveram os corpos carbonizados.

O caminhão baú transportava uma carga de alimentos, segundo informações da PRF. A carga de automóveis transportada pela cegonheira foi completamente queimada. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

 

Reportagem e Link Original: Patrocínio Online/https://patrocinioonline.com.br/noticia/dois-motoristas-morrem-em-acidente-na-br-262-em-campos-altos-22912.html / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Dois motoristas morrem em acidente na BR-262, em Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...