Drogas em lixo, autor de homicídio preso e dinheiro apreendido. Confira as principais ocorrências policiais em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

 

O trabalho da Polícia Militar de São Gotardo continua ferrenho na luta contra todos os crimes que ocorrem no perímetro urbano e rural da cidade e também no distrito de Guarda dos Ferreiros. Somente nos dois últimos dias, várias apreensões de drogas e dinheiro vindo de procedência duvidosa foram realizadas pela PM, além da prisão do principal suspeito de ter cometido um homicídio em Guarda dos Ferreiros, ocorrido no primeiro dia do ano de 2019.

A Polícia Militar de São Gotardo reforça a excelente parceria entre a PM e as populações do bem de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, as quais tem contribuído para que vários crimes possam ser evitados nas duas localidades. As denúncias anônimas podem ser feitas através dos números emergenciais 190 e 181. A identidade do denunciante sempre será mantida no mais absoluto sigilo pela Polícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM GUARDA DOS FERREIROS

No dia 08/01/2019, W.S.S. de 22 anos, alcunha “Magreza”, foi preso em flagrante delito no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Durante diligências, os militares visualizaram o autor nas proximidades de um monte de entulhos e de outros objetos amontoados (sofá velho, pedaços de telha,etc), o qual ao perceber a presença policial, bem como a aproximação da viatura, demonstrou bastante nervosismo.

Diante da possibilidade de ser abordado, o até então suspeito saiu rapidamente do lado do lixo acima referenciado. Frente as circunstâncias ele foi abordado e no decorrer das buscas, foi localizado no bolso esquerdo de sua bermuda, a quantia de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em cédulas diversas.

Em continuidade, foi iniciada uma busca no monte de entulhos, sendo encontrado um invólucro plástico contendo 23 (vinte e três) pedras pequenas dr crack e 02 (duas) pedras de tamanho maior, prontas para comercialização.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o autor.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM SÃO GOTARDO

09bbb755-7113-403e-9726-7d0daf796118No dia 08/01/2019, por volta das 20:20 da noite, a guarnição policial recebeu uma denúncia de que havia um casal traficando drogas no final da Rua João Funchal, próximo à cascalheira do bairro Boa Esperança.

Durante as diligências, o casal denunciado foi abordado, sendo eles um homem identificado como G.S.D. de 21 anos e uma adolescente de 17 anos.

Com o casal foram localizadas 02 (duas) buchas de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) lâmina com resquícios de drogas, 01 (um) rolo de papel filme, 01 (um) telefone celular sem prova de origem e 76,00 setenta e seis reais em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM SÃO GOTARDO

9c6dab0d-8649-4372-ab59-5e9ba210cc58No dia 09/01/2019, por volta das 23:20 da noite, após averiguação em local onde é contumaz a prática de tráfico de drogas, no bairro São Vicente, os militares depararam com J.C.L.F. de 47 anos em atitude suspeita.

Quando ele percebeu que seria abordado, tentou evadir adentrando em uma residência da qual não era morador, porém foi perseguido e alcançado.

Após busca pessoal foram encontradas em sua posse 03 (três) pedras de crack e R$1.029,00 (um mil e vinte e nove reais) em dinheiro.

Durante buscas na residência dele foram localizadas mais 10 (dez) pedras de crack e 01 (uma) lâmina utilizada para fracionar drogas.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material arrecadado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

APRESENTAÇÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM GUARDA DOS FERREIROS

cd79fb51-7be8-4a81-bc9b-50f788700792Desde que ocorreu o homicídio consumado registrado durante a madrugada do dia 01/01/2019, na Rua H, s/n, no distrito de Guarda dos Ferreiros, a Polícia Militar de São Gotardo vem realizando diversas diligências no sentido de localizar, bem como identificar por completo o autor do fato, o qual na oportunidade evadiu, não sendo possível sua prisão em flagrante.

Após o ocorrido, por diversas vezes as guarnições cumpriram diligências nos locais em que o autor costumava frequentar (casas de amigos, parentes e na antiga residência, onde ainda residem sua companheira e filhos).

Em uma das missões, foi localizado em posse da companheira do autor um bilhete contendo orientações sobre a retirada de valores no banco e um cartão para recebimento de um benefício, quantia esta que, possivelmente, ele utilizaria para deixar a cidade rumo a sua terra natal no estado do Piauí, esquivando-se do cumprimento da lei. Na ocasião, o bilhete e o cartão foram apreendidos.

No dia 08/01/2019, como de praxe, a guarnição de serviço fez novamente contato em alguns locais de costumeira presença do autor, antes do acontecido, reforçando a necessidade dele se apresentar à justiça, sendo que por volta das 23:00 horas da noite, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que o autor do crime M.V.F.S., de 20 anos, estava em uma residência na Rua José Maria Mariano, no citado distrito.

De imediato a guarnição deslocou até o local e conduziu o autor até o Quartel PM da cidade de São Gotardo para registro do fato, bem como para realização de contato com o Delegado de Polícia, autoridade que irá presidir o inquérito policial e apurar a circunstâncias do homicídio.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Drogas em lixo, autor de homicídio preso e dinheiro apreendido. Confira as principais ocorrências policiais em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...