Duas mulheres que comandavam o tráfico de drogas em Araxá são presas pela Polícia

As polícias Militar e Civil de Araxá prenderam duas mulheres, na tarde desta quarta-feira (09/09), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Cerca de 900 gramas de crack e uma balança digital foram apreendidas. De acordo com informações da PM, a suspeita é de que uma armazenava a droga e outra vendia. As duas mulheres, que têm 43 anos, foram encaminhadas à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

As prisões foram feitas durante uma operação conjunta de cumprimento de mandados de busca e apreensão. No primeiro, em uma residência na Rua Carmosina Guimarães, os policiais encontraram um saco com cerca de 100 gramas de crack, uma barra com aproximadamente 800 gramas da mesma droga e uma balança digital. Os materiais estavam na casa da suspeita de armazenar a droga.

Na operação para cumprir o segundo mandado, a suspeita de comercializar a droga foi presa com um papelote de crack, R$ 172 em dinheiro e um aparelho celular. Ela foi detida na Rua Santa Juliana com Laurindo Baleeiro.

As polícias tem intensificado o trabalho na luta contra o tráfico em nossa Região e muitos traficantes foram presos em 2015.

 

Reportagem: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/09/duas-mulheres-sao-presas-e-droga-e-apreendida-em-araxa.html

0 Comentários “Duas mulheres que comandavam o tráfico de drogas em Araxá são presas pela Polícia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...