Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-354 próximo ao trevo de Rio Paranaíba

Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na noite desta sexta-feira(02/12) por volta das 20:00 horas na BR-354 próximo ao trevo de acesso a Rio Paranaíba, um grave acidente envolvendo quatro veículos foi registrado e duas pessoas morreram na batida. Segundo as primeiras apurações, o grave acidente foi causado após um dos motoristas envolvidos estar possivelmente embriagado. O homem teria provocado o acidente envolvendo os quatro veículos, segundo relatos.

De acordo com as primeiras informações passadas à Polícia Militar Rodoviária, um veículo Fiat/Strada, seguia na BR-354 em direção a cidade de Santa Rosa da Serra, quando em determinado momento, começou a realizar manobras bruscas na pista e acabou colidindo frontalmente contra um veículo Corsa/Sedan que seguia no sentido à Patos de Minas. Com a batida, dois veículos que estavam atrás dos primeiros automóveis sendo um Volkswagen/Fox com placas de São Gotardo e uma caminhonete Toyota/Hilux com placas de Patos de Minas, também se envolveram no acidente.

Segundo informações passadas por pessoas que socorreram as vítimas, ao chegarem no local do acidente, o motorista do veículo Fiat/Strada José de Deus da Silva e o motorista do veículo Corsa/Sedan Paulo Cesar Santos Araújo, já se encontravam sem vida. Além dos óbitos, um passageiro que também estava no automóvel Fiat/Strada, ficou preso nas ferragens e foi socorrido em grave estado saúde. O homem que ainda não foi identificado devido a falta de documentos, foi encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo e será  transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, assim que tiver seu quadro de saúde estabilizado. A vítima sofreu várias fraturas no corpo, além de um politraumatismo.  Três pessoas que estavam no veículo Volkswagen/Fox, por sorte, nada sofreram. O motorista da caminhonete Toyota/Hilux, não estava mais no local do acidente e por isso não foi possível apurar seu estado de saúde.

Após a batida, unidades da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica de Patos de Minas, foram acionados. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML em Patos de Minas. Exames nas vítimas fatais deverão ser realizados, para uma conclusão mais concreta sobre a real causa do grave acidente. É possível que o motorista da picape Strada, estivesse sem condições de dirigir, devido ao uso de bebidas alcoólicas, de acordo com as primeiras apurações. A informação só será confirmada após todos os exames e laudo da Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas.

Confira as fotos do grave acidente:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-354 próximo ao trevo de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...