Durante fiscalização em Guarda dos Ferreiros Polícia Ambiental realiza apreensão de 7 pássaros da fauna Brasileira

Em patrulhamento na cidade de Guarda dos Ferreiros, a Polícia Militar do Meio Ambiente realizou a apreensão de 7 pássaros que eram mantidos em gaiolas ilegalmente e sem documentação por seus proprietários. Os donos dos pássaros foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Gotardo.

De acordo com informações da Polícia Ambiental os pássaros apreendidos foram 07 pássaros da espécie Canários da Terra; 02 Papa capim; 01 Cardeal, que não possuíam anilhas e não foi apresentado nenhum registro que amparasse os pássaros e 03 papagaios que não estavam devidamente regitrados no órgão ambiental. As apreensões aconteceram em várias casas de Guarda dos Ferreiros durante o patrulhamento de rotina.

Os infratores foram presos em flagrante delito e encaminhados juntamente com os pássaros e as gaiolas apreendidas à delegacia de Policia Civil de São Gotardo. Os pássaros serão devolvidos ao seu habitat natural(natureza).

 

Informações passadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Meio Ambiente de São Gotardo.

0 Comentários “Durante fiscalização em Guarda dos Ferreiros Polícia Ambiental realiza apreensão de 7 pássaros da fauna Brasileira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...