Durante “luau”, Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Matutina

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Matutina

Na madrugada deste sábado (08/02) em Matutina, a Polícia Militar realizou a apressão de drogas, durante um “luau automotivo” que acontecia próximo ao Parque de Exposições da cidade. As substâncias análogas a cocaína, estavam em um veículo, o qual também foi apreendido. Uma pessoa foi presa pela PM pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Matutina, a droga, 09 (nove) papelotes de cocaína, foi encontrada no interior do veículo, o qual estava nas imediações do Parque de Exposições Matutinense, onde encontrava-se uma certa aglomeração de pessoas e veículos com som automotivo. A droga foi encontrada após o veiculo ser submetido a uma vistoria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a confirmação do crime de tráfico de drogas, o condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão, da Polícia Civil, em Patos de Minas, para demais esclarecimentos judiciais. A droga encontrada foi apreendida e entregue para as autoridades competentes.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Matutina

Tags

Um comentário em “Durante “luau”, Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Matutina”

  1. Sou Rita Magri, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...