Durante “luau”, Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Matutina

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Matutina

Na madrugada deste sábado (08/02) em Matutina, a Polícia Militar realizou a apressão de drogas, durante um “luau automotivo” que acontecia próximo ao Parque de Exposições da cidade. As substâncias análogas a cocaína, estavam em um veículo, o qual também foi apreendido. Uma pessoa foi presa pela PM pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Matutina, a droga, 09 (nove) papelotes de cocaína, foi encontrada no interior do veículo, o qual estava nas imediações do Parque de Exposições Matutinense, onde encontrava-se uma certa aglomeração de pessoas e veículos com som automotivo. A droga foi encontrada após o veiculo ser submetido a uma vistoria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a confirmação do crime de tráfico de drogas, o condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão, da Polícia Civil, em Patos de Minas, para demais esclarecimentos judiciais. A droga encontrada foi apreendida e entregue para as autoridades competentes.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Matutina

Tags

0 Comentários “Durante “luau”, Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Matutina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...