Durante ocorrência policial, PM de São Gotardo localiza e apreende seis armas de fogo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na tarde desta última terça-feira (03/04) em São Gotardo, foi realizado pela Polícia Militar da cidade, a prisão de dois autores maiores de idade e  a apreensão de cinco autores menores de idade, pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Com os envolvidos foram encontradas cinco espingardas, uma pistola, além de peças de manutenção de espingardas. As prisões e apreensões ocorreram graças a uma denúncia anônima.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receberem uma denúncia via 190, de que na rua Teófilo Amâncio de Oliveira, haviam alguns indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo, uma viatura policial deslocou até o local descrito na denúncia para averiguar a situação. Ao chegarem no local denunciado, os Policiais se depararam com 02 indivíduos, portando 02 espingardas aparentemente calibre 22.

Ao serem abordados pela PM, os indivíduos relataram que haviam adquirido tais equipamentos de fogo em uma fazenda, sendo realizada a compra por intermédio de um menor de idade e que este havia levado mais algumas espingardas para sua residência. Com a nova informação, os Policiais efetuaram a prisão dos suspeitos envolvidos na primeira denúncia e se deslocaram para a residência descrita por eles.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Na casa do “menor contumaz na prática de delitos”, foram encontrados mais 02 menores conhecidos no meio policial por já terem praticados vários delitos em São Gotardo e mais 03 espingardas, além de algumas peças para manutenção das mesmas. Em conversa com a Polícia, os menores envolvidos relataram ter adquirido as armas na noite de 02 de abril de 2018, juntamente com os dois anteriormente citados.

Em averiguação ao local onde relataram ter adquirido os armamentos, foram encontrados com um dos indivíduos, mais uma caixa de sucata de armas, além de uma Pistola imbel 380. Com a confirmação do crime, os dois homens maiores de idade foram presos em flagrante e os menores apreendidos pela PM, juntamente com as armas e demais materiais localizados. Os envolvidos e material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

Um comentário em “Durante ocorrência policial, PM de São Gotardo localiza e apreende seis armas de fogo”

  1. elismar disse:

    e depois da policia civil alguém sabe para onde foram ? “os menores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...