Durante operação anti-drogas, quatro pessoas são presas pela PM em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Nesta terça-feira (10/10) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, foi realizada pela Polícia Militar de São Gotardo, mais uma operação anti-drogas nas duas localidades. Durante a operação, quatro pessoas foram presas e várias porções de drogas prontas para serem comercializadas foram apreendidas. Celulares de procedência duvidosa, dinheiro e até uma balança de precisão utilizada para pesar a droga, também foram localizados e apreendidos pela PM. Os envolvidos e todo o material apreendido, serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. (CONFIRA O VÍDEO DA MATÉRIA NO FINAL DA REPORTAGEM)

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, com a ajuda da população através das denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar uma residência no bairro Saturnino Pereiro, que estava sendo utilizada como ponto de comércio de drogas na cidade. Na residência foram encontradas várias porções de drogas semelhantes a maconha e também ao crack prontas para serem comercializadas, um grande tablete de maconha, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga, celulares de procedência duvidosas, além de outros materiais ilícitos.

Usar ReportagemSeguindo a operação, as guarnições policiais se deslocaram até outra residência no bairro São Geraldo, também em São Gotardo, onde foram localizados materiais para embalar entorpecentes e vários aparelhos celulares de procedência duvidosas, que possivelmente eram trocados por drogas no local onde os mesmos foram encontrados. A PM ainda se deslocou até o distrito de Guarda dos Ferreiros, onde encontraram em uma residência já conhecida no meio policial, mais drogas e dinheiro, as quais estavam em posse de um individuo que inclusive, tentou dispensar todo o material com a presença dos policiais.

Durante a operação e apreensões das drogas, dinheiros e materiais ilícitos, quatro pessoas foram presas. De acordo com a PM, todas os envolvidos estariam interligados no crime de tráfico de drogas em São Gotardo e também em Guarda dos Ferreiros. Os presos foram Jeferson de S. S., de 26 anos, Ronaldo P. M., de 3o anos, João Paulo R. S., de 22 anos e Jesiel M. da S., de 22 anos. Todos os envolvidos não são naturais do Estado de Minas Gerais e já possuem passagens pela polícia. Os autores, droga, celulares e dinheiros apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas.

Confira a reportagem em vídeo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Vídeo: Divulgação/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Durante operação anti-drogas, quatro pessoas são presas pela PM em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *