“Efeito Santander”: Associação Anjos da Guarda e Santander promovem manhã de doações em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Durante toda esta manhã de sábado (05/10) em Guarda dos Ferreiros, foi promovido pela Agência Bancária Santander em parceria com a Associação Anjos da Guarda, uma manhã de doações para famílias necessitadas que moram no distrito Guardiano (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM). A ação faz parte do Programa “Efeito Santander”, o qual tem como objetivo principal realizar ações sociais em prol da sociedade carente dos municípios onde a agência bancária possui instalações físicas. Em menos de uma semana, os funcionários, colaboradores e demais apoiadores do banco, conseguiram arrecadas centenas de doações como cestas alimentares, roupas, brinquedos, calçados, entre outros utensílios domésticos ou de trabalho.

Doações realizadas (Foto: SG AGORA)

Doações realizadas (Foto: SG AGORA)

Durante a manhã de entrega das doações, participaram os colaboradores e funcionários da agência do banco Santander juntamente com os membros da Associação Anjos da Guarda. As doações arrecadas pela equipe da agência bancária foram entregues para duas famílias durante a manhã de ação social. O restante das doações, serão realizadas pela Associação Anjos da Guarda para as famílias necessitadas de Guarda dos Ferreiros cadastradas pela associação. As famílias que já receberam as doações, ficaram extremamente felizes e destacaram o belíssimo trabalho o qual foi desenvolvido pela agência bancária em parceria com a associação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em conversa com os membros da Associação Anjos da Guarda, eles contaram a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, que todas as famílias que serão beneficiadas com as doações, são pessoas realmente necessitadas. Como parte do trabalho da associação, além de realizar as doações, os voluntários da associação realizam visitas periódicas para as famílias cadastradas, com o objetivo de saber se tais doações estão sendo utilizadas realmente pelas famílias. Atualmente, a associação cuida de famílias em Guarda dos Ferreiros, São Gotardo, Rio Paranaíba, Agrovila e Tiros. Todos os trabalhos e ações sociais promovidos pela associação são realizadas de forma voluntariosa, sem nenhum fim lucrativo.

Famílias recebendo as doações (Foto: SG AGORA)

Famílias recebendo as doações (Foto: SG AGORA)

Ainda de acordo com os membros da associação, a parceria entre os Anjos da Guarda e a Agência Bancária do Santander de São Gotardo é antiga e já colhe frutos positivos desde o ano de 2018. Segundo os funcionários e colaboradores do Santander, realizar ações sociais como a desenvolvida na manhã deste sábado em Guarda dos Ferreiros, só os motiva a trabalhar cada dia mais em prol das populações São-Gotardense e Guardiana, ainda mais com parcerias responsáveis e de resultados como a adquirida com a Associação Anjos da Guarda. O Portal SG AGORA agradece ao convite feito em poder participar de uma manhã tão gratificante e parabeniza todos os envolvidos na ação social “Efeito Santander”.

Confira as fotos das entregas das doações:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Associação Anjos da Guarda/Agência Bancária Santander / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários ““Efeito Santander”: Associação Anjos da Guarda e Santander promovem manhã de doações em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...