Em entrevista, Prefeito garante volta do funcionamento do restante do comércio local a partir da próxima segunda-feira em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Marcelo Gonçalves/Positiva FM

Em entrevista a Radio Positiva FM nesta segunda-feira (06/04), o Prefeito de São Gotardo, Seiji Eduardo Sekita, confirmou a volta do funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias em São Gotardo a partir da próxima segunda-feira (13). Os estabelecimentos comerciais neste segmento, estavam fechados desde o decreto emergencial publicado pela Prefeitura Municipal no dia 23 de Março de 2020, como forma de prevenção ao novo Coronavírus em todo município São-Gotardense (CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA NO FINAL DA REPORTAGEM). Um novo decreto municipal com as novas regras deverá ser publicado até o fim desta semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Seiji também garantiu que nenhum servidor público e professores da rede municipal terão seus contratos rescindidos ou interrompidos devido a pandemia do Covid-19. Após o boato circular principalmente entre os professores, o Prefeito garantiu que todos continuarão com seus contratos e salários em dia. Outro ponto ressaltado pelo Chefe do Poder Executivo durante a entrevista é que todos os comércios que voltaram ou voltarão a funcionar em São Gotardo, deverão obedecer as medidas de prevenção da OMS (Organização Mundial de Saúde).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a entrevista:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Facebook/Marcelo Gonçalves/Positiva FM / Vídeo e Foto Capa: Reprodução/Facebook/Marcelo Gonçalves/Positiva FM

Tags

2 Comentários “Em entrevista, Prefeito garante volta do funcionamento do restante do comércio local a partir da próxima segunda-feira em São Gotardo”

  1. Cida Gento disse:

    E os restaurante nos também precisamos trabalhar

  2. Deolho disse:

    O vírus ainda não atingiu o interior, muito cuidado Sr. prefeito. Com inúmeras questões a serem tratadas e um cidade que não possui infraestrutura alguma liberar um comércio que nunca foi proibido. A cidade está como sempre foi sem nenhum cuidado de fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...