Em Matutina homem é preso após assaltar Secretaria de Saúde da cidade.

Receptor também roubado por rapaz não foi localizado pela Polícia.

Nesta sexta-feira em Matutina a PM da cidade realizou mais uma prisão na luta contra os assaltos que vêem aterrorizando a população de nossa Região.
De acordo com informações de Polícia Militar o homem teria realizado o assalto na madrugada desta sexta e escondido os objetos em sua casa.
Ao receber a denúncia, a PM começou as buscas e ao chegar a casa de Renilton P. M., em diálogo com um de seus familiares, foi autorizada a entrada dos policiais, que ao revistarem o quarto do rapaz encontraram em baixo de sua cama, um televisor e dois controles.
Ao ser preso em flagrante horas depois das buscas, o autor confessou o crime, porem um receptor que também havia sido roubado pelo jovem não foi localizado. O rapaz não quis falar onde estava o receptor.
Os objetos localizados foram devolvidos para a Secretaria de Saúde da cidade.

Parabéns a Polícia Militar de Matutina que agiu rápido e mais uma vez, colaborou para a diminuição dos crimes em nossa Região.

Confiram as fotos:

Fonte das fotos: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=riO8nTeSHD

Tags

0 Comentários “Em Matutina homem é preso após assaltar Secretaria de Saúde da cidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...