Em menos de 20 dias, bandidos tentam assaltar terceira cidade na região com explosão de caixas eletrônicos

62f087660b4a04922c63befe3ebb28b9_E
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Patos de Minas evitou uma tentativa de explosão de caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira, 03 de agosto. Quatro bandidos fortemente armados e com artefatos explosivos tentaram explodir os caixas eletrônicos da Praça da antiga rodoviária, mas foram contidos pelos militares. Houve troca de tiros e perseguição, sendo que um veículo foi abandonado no Bairro Jardim Esperança. Um cerco bloqueio foi realizado nas saídas da cidade. Até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso. Patos de Minas é a terceira cidade escolhida na região, para a prática de tal crime cometido pelos bandidos.  Em menos de 20 dias, três cidades tiveram agências bancárias ou caixas eletrônicos explodidos. São Gotardo, Serra do Salitre e agora Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar de Patos de Minas, os indivíduos estacionaram próximo aos equipamentos e instalaram os dispositivos, mas toda ação foi vista pelas câmeras do Olho Vivo. Diante dessa situação, rapidamente os policiais se deslocaram, onde começou toda a confusão. Os tiros foram ouvidos por quilômetros de distância, causando pânico nos moradores da região central da cidade. Por sorte, ninguém acabou se ferindo.

Polícia Militar conta como evitou mais um assalto na região:

Durante a fuga, os bandidos pegaram a Major Gote, Fátima Porto sentido a parte alta da cidade. Miguelitos (pregos) foram jogados para dificultar o trabalho da polícia, tendo quatro viaturas com pneus furados. O carro usado, um Honda Civic, é o mesmo da tentativa de assalto em Serra do Salitre/MG, que ocorreu na segunda-feira (01/07), o que leva a polícia a suspeitar de uma quadrilha especializada em explosões. As capsulas deflagradas na troca de tiros foram recolhidas e os artefatos retirados. Mais uma vez, o Olho Vivo demonstrou eficiência, conseguindo fazer com que os policiais realizassem reações eficientes.

Nesta manhã(03/08) um grande cerco foi fechado em toda a cidade de Patos de Minas após a PM localizar dois veículos utilizados pelos bandidos durante a fuga. O primeiro um Honda Civic, foi abandonado no bairro Jardim Esperança. O segundo um Fiat Uno branco, foi encontrado próximo à Unipam(Centro Universitário de Patos de Minas). Devido as coincidências, é possível associar que os crimes ocorridos nas três cidades, possam ter sido cometidos pela mesma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos.

Confira como foi o tiroteio em Patos de Minas:

Fonte da reportagem, Foto e Vídeos: Patos Hoje

Tags

0 Comentários “Em menos de 20 dias, bandidos tentam assaltar terceira cidade na região com explosão de caixas eletrônicos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...