Em menos de 20 minutos, dois acidentes são registrados em buraco de Avenida em São Gotardo

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

03e775f2-9705-476b-8ab2-eaf69437284fVários moradores já haviam avisado e reclamado sobre um buraco, ou melhor, sobre uma cratera que se formou na Avenida Antônio Inácio da Silva, próximo a rodoviária. O buraco que aumentou e muito devido aos várias dias de chuva em nossa cidade, é resultado de mais uma obra realizada pela COPASA no município de São Gotardo. Na noite desta última quinta-feira (05/12), três acidentes foram registrados no local provocados pelo buraco que se abriu em praticamente toda a pista da Avenida, sendo dois deles em menos de 20 minutos. Em um dos acidentes, uma mulher ficou ferida. No outro, danos materiais e a pergunta do motorista do automóvel: quem irá arcar com os prejuízos?

Após os acidentes acontecerem e serem compartilhados através das redes sociais e grupos de WhatsApp de vários São-Gotardenses, uma das poucas parlamentares que tem feito algo pela cidade, a vereadora Denise Alves (não temos o porque de fazer campanha para nenhum vereador, é preciso ressaltar isso), entrou em contato com a Prefeitura Municipal de São Gotardo, que respondeu dizendo que o problema seria de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA). Mesmo não sendo de sua “competência”, o local foi enfim sinalizado por funcionários da Prefeitura Municipal de nossa cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

c6059621-6f46-4c9c-b34b-93bd37f6454dAlém do buraco que se abriu na Avenida deixando-a intransitável, um vazamento de água também foi registrado no local. De acordo com um morador da cidade que tem um empreendimento próximo ao local, ele chegou a avisar a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) sobre o vazamento de água na Avenida. O vazamento teria sido provocada pelo rompimento de uma rede revestida. Infelizmente, para que o problema possa ser resolvido definitivamente, será preciso esperar o período chuvoso que já ocorre há cerca de 01 mês em São Gotardo passe ou dê uma trégua. Enquanto isso, os moradores e motoristas que dependem da Avenida que liga mais de 6 bairros da cidade, terão que conviver com o problema.

Fica a dúvida de nossa reportagem e também de toda a população de São Gotardo, porque é preciso acontecer fatos trágicos ou que prejudiquem a população São-Gotardense, para que os problemas de nossa cidade possam ser resolvidos. A reclamação de tal buraco, já era alertada e feita por vários moradores havia mais de uma semana e nada foi feito, nem mesmo uma sinalização para avisar os motoristas sobre o buraco. Porem, apenas uma pessoa se acidentar e três acidentes serem registrados no local, atitudes para que o problema fosse resolvido foram tomadas. Coma aproximação das eleições municipais, é preciso que todos os São-Gotardense saibam escolher que irá representar nosso município pelos próximos quatro anos.

Estamos de OLHO!!!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Em menos de 20 minutos, dois acidentes são registrados em buraco de Avenida em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...