Em menos de um mês, conhecido autor de furtos e roubos é preso duas vezes em São Gotardo

Foto: Arquivo/Portal SG AGORA

Um retrato da urgente necessidade de mudanças na Justiça brasileira. Em menos de um mês, um conhecido autor de furtos e roubos em São Gotardo e Região, foi preso por duas vezes pela prática do mesmo crime. Guilherme J.S., de 19 anos, conhecido “Mudinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira(14/09), após cometer mais um furto em São Gotardo.

Leia mais: Conhecido autor de prática de furtos e roubos na região é preso mais uma vez em São Gotardo

img-20160826-wa0010-1-e1472224055154Segundo informações da Polícia Militar, “Mudinho” era procurado deste a última terça-feira(13/09) pela prática de furto em uma Imobiliária, no centro de São Gotardo. O autor havia furtado o valor de 1.100,00 reais em dinheiro e estava foragido desde o crime cometido.

Na manhã desta quarta-feira(14), Guilherme foi localizado em um bar e acabou preso pela PM. Com o autor, toda quantia furtada foi encontrada e posteriormente devolvida a seus legítimos donos.

A Polícia Militar de São Gotardo, alerta que está empenhada em acabar com todos os crimes da cidade. Em caso de qualquer suspeita ou denúncia sobre crimes, a população poderá ligar através do número emergencial da PM,  190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Fonte da repotargem: 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo / Foto: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Em menos de um mês, conhecido autor de furtos e roubos é preso duas vezes em São Gotardo”

  1. liga da justiça disse:

    Podia quebrar a coluna cervical pulando um muro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...