Em nova Deliberação, Comitê libera volta do funcionamento de academias e igrejas, mas obriga uso de máscaras em ambientes públicos de São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

No início da tarde desta terça-feira (05/05), o Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo, publicou uma nova Deliberação a qual permite a volta do funcionamento de academias, igrejas e cultos religiosos em São Gotardo. Em contrapartida, a Deliberação também estipulou que todos os São-Gotardenses deverão utilizar máscaras em ambientes públicos da cidade a partir da data de hoje. Quem não estiver utilizando as máscaras poderá ser multado. Empresas e Comércios que permitirem pessoas sem máscaras também poderão ser multados e até mesmo perderem seu Alvará de funcionamento municipal (CONFIRA A DELIBERAÇÃO NA INTEGRA FINAL DA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As novas medidas de flexibilização foram adotadas em São Gotardo após o município possuir poucos casos confirmados do Covid-19 na cidade (02) e seguem as orientações do Ministério da Saúde, segundo informou o Comitê. De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo sobre a situação do Coronavírus em todo o município nesta última segunda-feira (04), 95 (noventa e cinco) notificações sobre o vírus haviam sido registradas, com 02 (dois) casos confirmados (pacientes já curados), nenhum caso sob suspeita, 06 (seis) casos descartados, 37 (trinta e sete) casos com síndromes gripais em quarentena e 50 (cinquenta) casos com síndromes gripais descartados. São Gotardo também não registrou nenhum óbito do Covid-19. Confira abaixo nova Deliberação publicada nesta terça-feira (05):

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Em nova Deliberação, Comitê libera volta do funcionamento de academias e igrejas, mas obriga uso de máscaras em ambientes públicos de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...