Em parceria com a UFV, Grupo Anjos da Guarda realizam ação emocionante de Natal no Campus de Rio Paranaíba

O Flash Mob é uma ação publicitária que tem como objetivo impactar e emocionar as pessoas pegando-as de surpresa em locais públicos e de grande movimentação. Nesta última quinta-feira (05/12) em Rio Paranaíba, os universitários, professores e colaboradores da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foram surpreendidos com um Flash Mob para lá de especial através do grupo Anjos da Guarda, de Guarda dos Ferreiros. Em parceria com a UFV-Campus Rio Paranaíba, o grupo de amigos solidários distribui balas e mensagens natalinas e de amizade para as pessoas que estavam no refeitório e pavilhões da Universidade, acompanhados do Papai Noel. A ação que também faz parte do projeto #TaTuDoBem, pegou todos de surpresa e o verdadeiro clima de natal, transbordou pelos corredores, salas e pavilhões universitários.

Alunos foram surpreendidos com a visita do Papai Noel (Foto: SG AGORA)

Alunos foram surpreendidos com a visita do Papai Noel (Foto: SG AGORA)

Com o objetivo de espalhar amor e carinho através do clima natalino, a ação em parceria entre o Grupo Anjos da Guarda e a UFV-Campus Rio Paranaíba, foi realizada ao longo de todo dia no Campus da Universidade. Chegando de surpresa primeiramente no Salão de Refeições da UFV, a turma do “Bom Velhinho” surpreendeu todos os presentes no local. E como gentileza, gera gentileza, a cada abraço, entrega de bala com uma mensagem de carinho, a reciprocidade só aumentava entre alunos, funcionários, professores e o grupo que realizava a ação em clima de Natal. Mesmo em etapas decisivas do semestre, com muita alegria e emocionados, os alunos aprovaram a ação realizada no Campus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com o Grupo Anjos da Guarda, promover ações que mantem a tradição natalina, fazem parte da vida de todos os seres humanos independente de sua religião. Promover o amor através de carinho, presentes e mensagens, nada mais é que nos tornarmos pessoas melhores, neste mundo cada vez mais individualista. E essa é a principal missão do Grupo Anjos da Guarda, promover e ajudar pessoas, com a ajuda de outras pessoas. Além da ação realizada nesta última quinta (05) em Rio Paranaíba, o grupo ajuda pessoas durante todo ano em Guarda dos Ferreiros, São Gotardo e Rio Paranaíba, através de doações.

Ação foi realizada em parceria com a UFV-Campus Rio Paranaíba (Foto: SG AGORA)

Ação foi realizada em parceria com a UFV-Campus Rio Paranaíba (Foto: SG AGORA)

Um dos eventos mais tradicionais organizados pelo grupo, a passeata “Natal Anjos da Guarda, chega a sua nova edição no distrito Guardiano neste ano. Em 2019, a festa também acontecerá em Rio Paranaíba e nos distritos da Agrovila e Cerca Velha, assim como ocorreu em 2018. Através da parceria de empresas e pessoas do bem, o grupo levará principalmente para as crianças carentes dos locais visitados, um pouco de amor, amizade e clima natalino. O Portal SG AGORA parabeniza o Grupo Anjos da Guarda por todo empenho e esforço com as pessoas carentes de nossa região e espera que mais pessoas apoiem o grupo, que tem transformado a vida de tantas pessoas com gestos simples e humanos.

Confira as fotos da ação no Campus de Rio Paranaíba:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Grupo Anjos da Guarda/Guarda dos Ferreiros / Fotos Utilizadas: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Em parceria com a UFV, Grupo Anjos da Guarda realizam ação emocionante de Natal no Campus de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...