Em Reunião Ordinária, Comandante da PM fala sobre o trabalho dos Vereadores de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

No dia 07 de Novembro em São Gotardo, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, a 17ª Reunião Ordinária do ano de 2017. As reuniões do Poder Legislativo são abertas a população e acontecem constantemente. (Assista o vídeo da reunião na íntegra no final da reportagem)

Na reunião, esteve presente o comandante da 216º Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, o Senhor Capitão Marco Aurélio, o qual agradeceu a parceria entre os vereadores, PM e demais envolvidos no projeto de implantação do sistema de monitoramento através das câmeras “olho vivo” em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros.

Capitão Marco Aurélio discursou na Tribuna Livre da Câmara Municipal expressando seu reconhecimento e agradecimentos ao trabalho desempenhado pelos vereadores na implantação do Projeto Olho Vivo. O Sistema de monitoramento será iniciado já em 2017 nas principais ruas, avenidas e praças de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros.

O Comandante da Polícia Militar disse ainda que o comprometimento da Câmara de São Gotardo, manifesto através do empenho de cada um dos vereadores que abraçaram a causa da melhoria da Segurança Pública de nosso município, é o que possibilitou esses importantes avanços.

O projeto que era um sonho no início do ano, já está em processo de instalação dos equipamentos nas ruas e avenidas das duas localidades e deverá começar em breve. Além da presença do Capitão, 8 Projetos de Lei Extrema, foram discutidos pelos parlamentares presentes no Plenário José Alves de Oliveira.

Confira as fotos da 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de São Gotardo:

 

Confira na íntegra como foi a 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de São Gotardo:

Confira o discurso do Capitão da 216ª Cia. da PM, Marco Aurélio:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo: TV Câmara de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Em Reunião Ordinária, Comandante da PM fala sobre o trabalho dos Vereadores de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *