Em última reunião do ano, Câmara Municipal de São Gotardo elege nova Mesa Diretora para o ano de 2018

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na noite da última quinta-feira (14/12) no Plenário José Alves de Oliveira, foi realizada a última reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo. Durante a reunião, a nova Mesa Diretora que irá coordenar o Poder Legislativo da cidade no ano de 2018, foi eleita com a aprovação de todos os vereadores de São Gotardo. Além da votação, foi debatido pelos parlamentares da cidade, a exigência de uma posição da Prefeitura Municipal de São Gotardo, em relação ao contrato com a COPASA, que se encerra em Dezembro de 2017, sem a finalização de várias obras prometidas pela Companhia.

Após a boa administração da Mesa Diretora no ano de 2017 e o bom relacionamento entre todos os vereadores no Poder Legislativo de São Gotardo, a votação de escolha da nova Mesa Diretora teve chapa única para votação, liderada pelo vereador e presidente de sua chapa, José Dedi de Sousa. Com o aval de todos os vereadores a nova Mesa Diretora obteve 13 votos. Além do presidente José Dedi de Sousa, a nova Mesa Diretora do ano de 2018 terá a presença dos vereadores Anivaldo José Barbosa (Vice-Presidente), Gilberto de Oliveira Cândido (Primeiro-Secretário) e José Reinaldo da Silva (Segundo-Secretário).

Em seu discuso de despedida, o atual presente do Plenário no ano de 2017 Gilberto de Oliveira Cândido, agradeceu a parceria de todos seus colegas parlamentares, pelo companheirismo e parceria em todas as decisões que foram tomadas no ano em que se encerra. O vereador lembro também o apoio de todos os funcionários da Câmara Municipal de São Gotardo, que sempre fazem a “casa” do Poder Legislativo “funcionar”. Em forma de agradecimento, todos os vereadores discursaram em homenagem ao atual presidente, parabenizando-o belo belo trabalho liderado por ele em 2017.

Foto SG AGORA

Em suas primeiras palavras como novo Presidente do Plenário, o vereador José Dedi de Sousa, agradeceu a votação unanime de seus companheiros do Poder Legislativo para eleger sua chapa e prometeu dar seguimento ao trabalho realizado na Câmara Municipal no ano de 2017. Homem presente na política da cidade desde a década de 90, o vereador conhece bem todos os atalhos e caminhos para realizar um excelente trabalho para o povo de todo o município de São Gotardo. O novo presidente também parabenizou o atual presidente Gilberto de Oliveira Cândido, pelo trabalho sério e transparente realizado durante sua gestão.

Além da votação de escolha da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo de São Gotardo, a 19º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, alertou a prefeitura da cidade sobre o fim do contrato com a COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), que se encerra no dia 30 de Dezembro de 2017. De acordo com os vereadores que inclusive enviaram um ofício para a Prefeitura, o contrato com a Companhia se encerrará sem a conclusão de várias obras prometidas pela própria COPASA, entre elas a construção da Estação de Tratamento de Esgoto de São Gotardo, obra essa que está parada, até a edição desta reportagem. Os vereadores esperam acompanhar de perto o encerramento de contrato com a Companhia e possível renovação de parceria.

Presente em todas as reuniões realizadas durante o ano de 2017, o Portal SG AGORA pôde presenciar de perto como os trabalhos foram administrados e coordenados ao longo deste ano pela Câmara Municipal de nossa cidade. Nosso Portal parabeniza todos os vereadores pelo trabalho realizado de forma séria e “limpa” por todos os parlamentares e espera um ano de 2018 ainda mais produtivo e  de trabalho em prol da população de São Gotardo.

Confira as fotos da última reunião da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal SG AGORA/Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Em última reunião do ano, Câmara Municipal de São Gotardo elege nova Mesa Diretora para o ano de 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...