Em vídeo, cadela ‘chora’ ao rever filhotes que estavam perdidos

Um vídeo que mostra uma cadela “chorando” ao reencontrar seus filhotes, que ela acreditava estarem perdidos, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ver o animal aconchegando suas crias. Emocionada, ela acaba lacrimejando, o que dá a impressão de que chora pelo reencontro.
No entanto, internautas trataram de “desumanizar” o ato da cadelinha. “Cães não choram. Essa condição é chamada epífora. Pessoas estúpidas estão sempre tentando humanizar cada criatura no planeta”, comentou um usuário.

“Se o seu cão tem algum fluido saindo dos olhos, você pode pensar que ele esteja chorando. Entretanto é importante que donos de cães percebam que cães não choram como humanos”, escreveu outro.

O vídeo, originalmente publicado no Facebook, alcançou mais de 9 milhões de visualizações. Postado também no YouTube, nesta quarta-feira (5), a gravação já alcançou mais de 426 mil visualizações.

Assista:

Reportagem: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/em-video-cadela-chora-ao-rever-filhotes-que-estavam-perdidos?cmpid=fb-uolnot

0 Comentários “Em vídeo, cadela ‘chora’ ao rever filhotes que estavam perdidos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...