Empresário desaparecido de São Gotardo é localizado em Araxá

Foto: Willian Tardelli

Na tarde desta quinta-feira (15/10), o empresário Sangotardense, Werley A. F., de 31 anos, que estava desaparecido desde o último dia 12 de outubro (feriado), foi encontrado após trabalho conjunto das Polícias Civis de São Gotardo e Araxá. Após investigações, o homem foi encontrado em um hotel na cidade de Araxá.

Leia mais:
Empresário de São Gotardo desaparece e família pede ajuda para tentar localiza-lo

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, o empresário alegou em depoimento, que decidiu realizar a viagem escondida após acumular várias dívidas em São Gotardo. Ainda segundo a Polícia, o homem foi localizado hospedado em um hotel na cidade de Araxá e estava bastante tranquilo no momento em que foi encontrado. Como sua esposa havia registrado um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento, o empresário de 31 anos precisou se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Araxá para prestar maiores esclarecimentos. Segundo o homem, em momento algum ele foi ameaçado e contou que tomou a decisão sozinho.

Com a sua localização, os familiares do desaparecido foram comunicados e aguardam seu retorno para São Gotardo para saberem o que realmente aconteceu. Segundo informações da esposa do empresário, o homem é uma pessoa tranquila e havia acabado de adquirir o estabelecimento “Restaurante Kabanas Pizzaria Italiana” em São Gotardo.

 

Empresário havia desaparecido no dia 12 de outubro(feriado)/Foto: Arquivo Pessoal

 

Reportagem passada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Gotardo

Um comentário em “Empresário desaparecido de São Gotardo é localizado em Araxá”

  1. João disse:

    Esse aí nunca enganou ninguém na cidade. Que suma de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...