Equipe Red Bull de Guarda dos Ferreiros vence 1ª Copa da Amizade de São Gotardo

Foto Capa: Pastor Vilmar Francisco/Associação Beneficente Comunitária Educativa de São Gotardo (ABCE)
Foto Capa: Pastor Vilmar Francisco/Associação Beneficente Comunitária Educativa de São Gotardo (ABCE)

7a177921-54ff-4420-bfe3-23c0f9a01a80Durante todo o mês de Outubro e início de Novembro, foi disputado em São Gotardo, a 1ª Copa da Amizade de Futebol de nossa cidade. Com a participação de 8 (oito) equipes das cidades de São Gotardo, Matutina e Carmo do Paranaíba, a final do torneio foi disputada pelos times ABCE A de São Gotardo e Red Bull de Guarda de Ferreiros. O jogo foi disputado no estádio Olabo Bilac, o Bilacão, sagrando-se campeão o time Rede Bull do distrito Guardiano, que venceu a partida pelo placar de 3×1. Esta foi a primeira edição do campeonato amador regional disputada em campos de futebol.

Organizada pela Associação Beneficente Comunitária Educativa de São Gotardo (ABCE), a 1ª Copa da Amizade de Futebol de Campo trouxe de volta para nossa cidade o espírito esportivo dos times e também das torcidas dos bairros São-Gotardenses e também de seus distritos, além de receber equipes de outras cidades. Muito disputada desde seu início no mês de Outubro, a competição contou com duas chaves de quatro times em cada, as quais classificaram as duas melhores equipes de cada grupo. As semi-finais foram disputadas entre os times Bagaceiras e ABCE A e Red Bull e Real Betis, passando para a grande final os times ABCE A e Red Bull.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

e24354ef-5cb6-4609-a86a-5debf56b4714A grande final entre as equipes de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros foi disputada durante os 90 minutos de jogo. A partida foi realizada no estádio Olavo Bilac de Resende e foi vencida pelo time Red Bull, pelo placar de 3×1. Os jogadores e comissão técnica da equipe comemoram muito o título da 1ª Copa da Amizade de nossa região. O organizador da competição e presidente do Projeto ABCE, Pastro Vilmar Francisco, também ficou bastante feliz e principalmente agradecido, por ter conseguido realizar o campeonato com a participação de 8 equipes. Ao Portal SG AGORA, ele agradeceu ao apoio recebido por todos, para que o torneio pudesse ser realizado.

O Portal SG AGORA parabeniza todos os envolvidos na 1ª Copa da Amizade de Futebol de Campo de São Gotardo, por valorizarem o esporte em São Gotardo e também nas demais cidades participantes da competição. Incentivar o esporte nas cidades, é um grande passo para desenvolvermos seres humanos melhores  e acima de tudo cidadãos do bem. Parabenizamos também ao Pastor Vilmar Francisco, que mesmo sem quase nenhum apoio, continua levando o esporte através do futebol para as crianças carentes de São Gotardo e do distrito de Guarda dos Ferreiros.

Confira as fotos da final da 1ª Copa da Amizade de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Pastor Vilmar Francisco/Associação Beneficente Comunitária Educativa de São Gotardo (ABCE)

Tags

0 Comentários “Equipe Red Bull de Guarda dos Ferreiros vence 1ª Copa da Amizade de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...