Escolas municipais de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros não terão aula nesta segunda

Foto Capa: Facebook/Secretaria Municipal de Educação de São Gotardo

Na tarde deste último domingo (27/05) por meio da página do Facebook da Prefeitura Municipal de São Gotardo, a Secretaria Municipal de Educação de nossa cidade divulgou um comunicado informando que nesta segunda (28/05) não haverá aula nas escolas municipais de São Gotardo e também do distrito de Guarda dos Ferreiros. A paralisação das escolas, acontece devido a crise e falta de combustível em toda cidade e também em cidades da região do Alto Paranaíba.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

A normalização e volta das aulas, não foi divulgada no comunicado e a paralisação poderá ainda continuar neste terça-feira (29). Confira  o recado oficial: Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento, a Secretaria Municipal de Educação de São Gotardo informa que NÃO haverá aulas em todas as escolas municipais nesta segunda-feira, dia 28 de maio São Gotardo (Secretaria Municipal de Educação de São Gotardo).

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Facebook/Secretaria Municipal de Educação de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Escolas municipais de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros não terão aula nesta segunda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...