Especial Águas de São Gotardo: Balneário

Projeto ambicioso de entretenimento para cidade, hoje é utilizado apenas para o abastecimento de água.

Leitores, continuando nossa busca para saber como andam nossas reservas de água de nossa cidade e região, hoje é o dia do Balneário próximo ao cemintério de São Gotardo.
Local que foi construído com o intuito de ajudar no abastecimento de São Gotardo e também para promover uma nova opção de lazer a população Sangotardense, hoje é apenas utilizado para o reabastecimento de água e acumula matas e lixo em suas margens.
Sofrendo também por causa da forte seca em nossa região, calcula-se que hoje o Balneário está mais ou menos uns dois metros abaixo de sua normalidade de abastecimento, resultado também devido a falta de conscientização de algumas pessoas.
Para perceber melhor como andam faltando água em nosso reservatório, tiramos fotos de sua nascente e a situação é preocupante, muita pouca água para muito gasto. O lixo também preocupa, pois isopor, garrafas pet e até preservativos foram encontrados no local.

Amigos, Rio Paranaíba está racionando água, Carmo também pode enfrentar o mesmo problema, cabe a nós Sangotardenses evitar uma situação que pode sim tornar uma nova realidade em nossa cidade. Sempre famosa pela abundância de água.

Confiram as fotos do local:

Tags

0 Comentários “Especial Águas de São Gotardo: Balneário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...