Família de São-Gotardense que faleceu enquanto tentava ir para o Estados Unidos pede ajuda para realizar translado funerário

Foto Capa: Divulgação/Daniela Ferreira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A família do Senhor Lauzerico Ferreira, de 43 anos, o qual faleceu enquanto tentava chegar no Estados Unidos da América para tentar oferecer uma vida melhor para seus familiares, pede ajuda de todas as pessoas do bem de São Gotardo e Região, para que possam ajudar através de doações no translado funerário do ente querido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da família do homem falecido, Lauzerico era empreiteiro e saiu para tentar trabalhar nos Estados Unidos no dia 13 de Maio, falecendo durante o trajeto. A família não tem condições de arcar com as despesas funerárias internacionais, por isso pede ajuda de doações de qualquer valor.

Ainda de acordo com os familiares, as causas da morte do homem natural de São Gotardo ainda são desconhecidas. Somente quando o corpo do homem chegar ao Brasil, o verdadeiro motivo de seu falecimento poderá ser desvendado. Uma dor a mais para a família que está enlutada e desesperada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As doações podem ser feitas através do PIX (34)999499117 ou depósitos na seguinte conta: Caixa Econômica Federal/Agência:1820001/Conta: 00025714-0/Nome: Mateus Lucas Evangelista. Todo valor das doações serão prestados posteriormente. Desde já, a família agradece o carinho e a colaboração de todas as pessoas!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Daniela Ferreira

Tags

0 Comentários “Família de São-Gotardense que faleceu enquanto tentava ir para o Estados Unidos pede ajuda para realizar translado funerário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...