Famoso autor de furtos é preso mais uma vez em São Gotardo

Um famoso autor de furto no meio policial, foi preso mais uma vez em São Gotardo na noite do último domingo (08/05), após tentar furtar uma motocicleta no bairro Santa Terezinha. Guilherme J.S., conhecido como “Mudinho”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Gotardo e entregue mais uma vez ao poder Judiciário.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, “Mudinho” havia sido libertado recentemente da prisão também pelo crime de furto. Acostumado a praticar roubos em São Gotardo e também na região do Alto Paranaíba, o jovem infrator acabou cometendo um novo delito e foi preso novamente.

Em outubro de 2015, “Mudinho” ficou famoso na região do Alto Paranaíba, após cometer um furto na cidade de Lagoa Formosa e “pronunciar” algumas palavras enquanto era abordado pelos policiais. Em São Gotardo, desde criança, o jovem infrator sempre teve dificuldades para conversar e ganhou o apelido de “Mudinho”, justamente por não saber falar.

Após o crime deste domingo, Guilherme J. S., de 19 anos, foi preso mais uma vez e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde posteriormente foi transferido para o presídio. A motocicleta furtada por ele foi aprendida pela PM de São Gotardo e consequentemente devolvida a seu legítimo proprietário.

 

Fonte da reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Um comentário em “Famoso autor de furtos é preso mais uma vez em São Gotardo”

  1. chines disse:

    e assim mesmo infelizmente nao temos justiça no brasil.a policia prende mas a justiça solta.ai fica um delinquente desses ai na rua sem coragem de trabalhar e roubando coisas dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...