Fazendeiro morre após ter casa invadida por bandidos e ser agredido em Luz

Um fazendeiro de 58 anos foi morto nesta quarta-feira (26), em Luz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no povoado de Olaria, na zona rural.

Dois homens chegaram à fazenda durante a madrugada, renderam e agrediram a vítima com um pedaço de pau. Também amarraram uma mulher que era irmã dele. Em seguida, fugiram levando dinheiro e uma furadeira.
Durante a manhã, um trabalhador da fazenda percebeu a ausência do colega no local de ordenha. Procurou na casa e encontrou o homem em um quarto com um ferimento na cabeça e ensanguentado.

Socorrido, o homem foi levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã dele continua internada em observação na Santa Casa de Luz.

Dois suspeitos, de 26 e 43 anos, foram presos. Eles seriam pedreiros e teriam trabalhado na mesma fazenda. Ainda segundo a PM, após prestarem depoimento à Polícia Civil, a dupla seria levada para a cadeia da cidade.

 

Reportagem: http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2015/08/fazendeiro-morre-apos-ter-casa-invadida-e-ser-agredido-em-luz.html

0 Comentários “Fazendeiro morre após ter casa invadida por bandidos e ser agredido em Luz”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...