FENACEN 2014 – Balanço geral

Mais de duas semanas depois, SG Agora aparou o balanço geral da festa.

Foram mais de uma semana de festa, se contarmos a data oficial de início da festa. Muita música, diversão e negócios foram tratados na Fenacen 2014, uma festa que foi muito elogiada pela segurança, mas muito criticada pelo estilo atrasado da festa, perante a outras festas da região. A FENACEN este ano cobrou preço de FENAMILHO, mas não proporcionou um espetáculo semelhante a Festa de Patos de Minas.
A Festa esse ano, investiu em artistas renomados ou que tinham alguma ligação com São Gotardo. Victor e Léo e Rio Negro e Solimões já haviam encantado os Sangotadenses em Festas passadas e Cláudia Leite, grande atração da festa na noite de Sábado.
A boate também investiu e trouxe uma estrutura diferenciada para o ano de 2014, fazendo com que as pessoas saíssem da boate após as 08:00 da manhã do dia seguinte. Porem tantos os preços para a entrada no parque, quanto para entrar na boate fez com que muitas pessoas desistissem da festa, principalmente as diversas caravanas que vinham todos os anos assistir e prestigiar nossa Festa.
O Parque de Diversões este ano, também deixou a desejar e acabou com o dia em que os barzinhos geralmente mais vendiam, o dia de encerramento da Festa durante o dia.
Vários, familiares levavam suas crianças no domingo de festa, para que também pudesse se divertir e prestigiar a festa, porem com um Parque de Diversões antigo e sem muitas atrações, fez com que a tarde de Domingo fosse a pior de todos os tempos.
O que nossa equipe estranhou durante a festa, eram grande número de comerciantes que fechavam suas barracas antes mesmo dos shows principais acabarem, perguntando a um comerciante ele disse que o alto preço da cerveja e bebidas eram as responsáveis por uma festa com menos lucro comparada a outros anos.
Um ponto positivo foi a segurança investida na Festa e o apoio da PM de São Gotardo para que os festeiros pudessem aproveitar a festa sem se preocupar. Uma dica para a organização da Festa é que esta equipe de segurança seja um pouco mais educada com nós, meios de comunicação e reportagem, pois ao tentar filmar uma abordagem dos seguranças com uma pessoa que tentava entrar na festa e perturbava na entrada, fomos surpreendidos por um grupo de segurança que nos ameaçaram e ainda ficaram olhando com cara feia para nossa equipe. Uma pena pois só queríamos mostrar a informação para nossa cidade.

rainha

A nova rainha da cidade Letícia Larcerda, que foi eleita neste ano, fez seu primeiro discurso emocionado e emocionando a todos presentes, o rodeio também mais uma vez foi sucesso na festa tendo seu encerramento no último dia e atraindo centenas de olhares todos os dias na arena de Rodeio.

Que venha a Fenacen de 2015!

Tags

0 Comentários “FENACEN 2014 – Balanço geral”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...