Festa do Fazendeiro inicia em Rio Paranaíba com a presença de milhares de pessoas

Foto Capa: Divulgação/Paranaíba Agora
Foto Capa: Divulgação/Paranaíba Agora

Rio Paranaíba está vivenciando a volta da tradicional festa do fazendeiro. Na noite desta quinta-feira (31), centenas de pessoas foram até o Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha acompanhar a abertura do rodeio profissional e bem como, curtir um dos melhores shows da atualidade, Zé Neto e Cristiano. Nesta sexta-feira (01/09), os cantores Leonardo e Eduardo Costa farão sua apresentação com o super show “Cabaré”, um dos mais aguardados pelo público da Festa do Fazendeiro em 2017.

Com a presença de cerca de quatro deputados, 17 prefeitos e autoridades de toda região, o organizador do evento e locutor de rodeio, Edidany Barbosa iniciou os trabalhos na arena chamando, além dos políticos presentes, secretários municipais, rainha da festa e as candidatas que serão eleitas no próximo domingo e os cowboys que fizeram as montarias na noite.

Em seu breve discurso, o prefeito municipal, Valdemir Diógenes destacou que muitas pessoas duvidaram do retorno da festa do fazendeiro, porém, o povo de Rio Paranaíba se uniu e está fazendo o evento. Ele ainda ressaltou emocionado que a festa não nem da prefeitura e nem do prefeito e sim, da população rio paranaibana.

O prefeito de Patrocínio e presidente da AMAPAR, Deiró Marra, também fez uso da palavra e parabenizou Valdemir pela organização do evento. Deputados estaduais discursaram ressaltando a importância da volta da festa para a população.

Após todos os discursos, iniciou as montarias que levou emoção a milhares de pessoas que acompanharam atentos. Os cantores Zé Neto e Cristiano chegaram ao Parque de Exposições pouco mais de meia noite e, primeiramente, atendeu a imprensa local que estava presente. Zé Neto e Cristiano subiu ao palco e cantaram suas músicas consagradas em todo país e fizeram um passeio por todos os ritmos. Logo após o show, foi inaugurada a boate Macaúba no Salão Amarelo.

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, Rio Paranaíba recebe pela primeira vez, a dupla Leonardo e Eduardo Costa com o super projeto “Cabaré”, um dos shows mais aguardado pela população de a Região do Alto Paranaíba. Antes, acontece a segunda noite do rodeio profissional e, em seguida, a boate Macaúba com os ingressos vendidos separadamente.

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fotos: Lorraine Lemos/ Gilberto Martins/ Aislan Henrique

0 Comentários “Festa do Fazendeiro inicia em Rio Paranaíba com a presença de milhares de pessoas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *