FETEP abre vagas para curso de técnico em Agronegócio em São Gotardo

O início do mês de setembro vem sendo marcado por diversas novidades na FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante). Com a abertura de novas turmas nos cursos técnicos já oferecidos pela instituição, a escola preparatória traz neste mês um dos cursos mais desejados do momento: Técnico em Agronegócio.

Em 2017, a FETEP, vem trazendo várias novidade  para os que desejam se ingressar em um dos ramos de trabalho com mais rentabilidade em São Gotardo. Com uma carga horária de 1380 horas/aula e 18 meses de duração, o curso em Técnico em Agronegócio promete formar profissionais capacitados que possam exercer com eficiência o trabalho exigido pelas principais empresas nesse segmento nesse município e em toda região.

Segundo informações da escola preparatória e profissionalizante, os interessados em participar do curso em Técnico em Agronegócio devem estar cursando ou terem terminado o 3º ano do ensino médio. Além do curso em Técnico em Agronegócio, vários outros cursos oferecidos pela FETEP estão com inscrições abertas para este segundo semestre de 2017. Maiores informações pelo endereço Rua João Alves Franco, 505, Centro, em São Gotardo. Telefone: (34) 3671-5053 ou (34) 9-9989-1764.

FETEP – Futurista Ensino Técnico Profissionalizante – Te ajudando a ficar 100% com o seu conhecimento!

Foto capa: Divulgação

 

Reportagem: Luiz Henrique/Sob Supervisão de Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa e Foto Utilizada: FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante)

Tags

0 Comentários “FETEP abre vagas para curso de técnico em Agronegócio em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...