Foragido da Justiça por crime cometido em São Gotardo é preso na BR-354

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV

Na madrugada deste último sábado (10/11) na BR-354 no município de Rio Paranaíba, pela primeira vez, um acidente na trágica rodovia trouxe um benefício para as pessoas do bem de nossa região. Após ser acionada para atender uma ocorrência de um acidente envolvendo um veículo que teria saído da pista, o passageiro que estava no veículo acabou preso, após ser identificado como Foragido da Justiça, pelo crime de roubo a mão armada. O homem foi abordado enquanto recebia atendimento no hospital de Rio Paranaíba e foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão, na cidade de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV, por volta de 02:00 horas da manhã de sábado, uma equipe da 10ª Cia de Polícia Militar Rodoviária, em Carmo do Paranaíba, foi acionada para atender uma solicitação de um veículo VW/Gol placa GUH-8464, o qual estava acidentado às margens da BR 354, km 322, no município de Rio Paranaíba. No local foi abordado o veículo, porém não havia ninguém no local. Foi feito contato com o hospital de Rio Paranaíba, o qual informou que lá estava José Ribamar Costa Carlos, que era o passageiro do veículo envolvido no acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Ao ser consultado no sistema informatizado da polícia, verificou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de São Gotardo, pelo crime de roubo a mão armada. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Patos de Minas, para demais providencias judiciais.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia da PM-RV/BPMRV/CPRV

Tags

0 Comentários “Foragido da Justiça por crime cometido em São Gotardo é preso na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...