Funcionários que gravaram vídeo de Cristiano Araújo são demitidos e empresário e motorista que estavam com cantor recebem alta

funcionarios

Os dois funcionários responsáveis por gravar um vídeo da preparação do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo para o funeral foram demitidos por justa causa. Um homem e uma mulher são apontados como os autores.

As imagens foram feitas dentro da Clínica Oeste, em Goiânia, e provocaram enorme revolta dos fãs. O vídeo viralizou nas redes sociais. O vazamento está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

A página da clínica no Facebook recebeu uma enxurrada de críticas. A direção informou que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”. O caso será acompanhado pelo Ministério Público.

O escritório que representava o cantor informou que está analisando o caso e qualquer decisão a respeito caberá à família do cantor. Uma das hipóteses é processar a clínica por vilipêndio de cadáver, previsto no art. 212 do Código Penal e que pode gerar pena de um a três anos de prisão.

No vídeo feito por celular, uma funcionária avisa que vai se aproximar do corpo para mostrar o rosto do cantor. “Vou virar para cá para mostrar o…” e revela o rosto de Cristiano. Ela ainda conversa com o colega e diz “dá um tchau”. Em outro momento, ela ainda pede para que o outro funcionário mexa no corpo de Cristiano. “Tira a costela”, diz, para mostrar novamente o rosto do artista.

O SG AGORA recebeu o vídeo e ficou chocado com as cenas visitas. Uma falta de respeito gigantesca com a família do cantor. Uma pessoa morta não é um trofel para ser exibido e compartilhado.

Motorista e Empresário recebem alta

O motorista do cantor Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda, e um dos empresários dele, Victor Leonardo, receberam alta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) na noite de quinta-feira (26). Eles estavam no banco da frente da Range Rover do músico no momento em que ela saiu da estrada, na BR-153, em Goiás. O artista e a namorada, a estudante Allana Moraes, morreram.

Os dois feridos foram resgatados logo após o acidente, na madrugada de quarta-feira (24), no trecho da rodovia entre Morrinhos e Pontalina e levados para o Hospital Municipal de Morrinhos. Em seguida, foram transferido para o IOG, onde ficaram na UTI. Ambos estavam com quadro estável, mas Ronaldo estava com suspeita de fratura na coluna e traumatismo craniano leve. Na tarde de quinta-feira, eles deixaram a UTI e foram liberados para voltar para casa por volta da meia-noite.

Irmão de Ronaldo, Roberto Miranda disse que ele passa bem. “Assim que ele conseguir se recuperar, ficar mais forte, vai falar sobre tudo o que aconteceu. Ele está bem, mas segue muito abalado”, afirmou.

Já o amigo de Victor Leonardo, Renato Melo, confirmou que o empresário já está em casa e que passa bem.

Reportagens montadas a partir de:
– http://g1.globo.com/goias/musica/noticia/2015/06/motorista-e-empresario-de-cristiano-araujo-recebem-alta-medica-em-go.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
– http://www.itatiaia.com.br/noticia/clinica-de-goiania-demite-funcionarios-que-divulgaram-imagens-do-corpo-de-cristiano-araujo

0 Comentários “Funcionários que gravaram vídeo de Cristiano Araújo são demitidos e empresário e motorista que estavam com cantor recebem alta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...