Garotinha de 03 anos de idade que teria sido violentada sexualmente pelo pai em Lagoa Formosa realiza exame e laudo não confirma possível violência

Foto: Patos 1
Compartilhe:

Na última sexta-feira (17/10) um homem de 43 anos de idade foi preso na cidade de Lagoa Formosa, acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria uma criança de apenas 03 (três) anos de idade e seria filha do autor. O caso foi descoberto depois que a garotinha contou para sua mãe que durante um passeio a tarde seu pai teria introduzido o “dedo” em sua vagina.

Após escutar a versão da criança, a mãe da garotinha decidiu procurar o Pronto Atendimento (policlínica) relatando o fato. Após ouvir mãe e filha, a médica de plantão resolveu acionar a Polícia Militar. Acompanhados do Conselho Tutelar da cidade, a menina foi levada para o Hospital Regional em Patos de Minas onde passou por exames detalhados para saber se a menina havia realmente sido violentada pelo pai. O homem acabou sendo preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, porem após o resultado dos exames o caso deverá continuar sendo investigado.

De acordo com os exames realizados na garotinha de 03 anos de idade, concluiu-se que a menina não foi violentada. Segundo informações da Conselheira Tutelar Maria Terezinha de Lima, no dia dos exames, a menor estava com a vagina avermelhada e com coceira, porem não havia indícios de violência sexual. Apesar do resultado negativo, a mãe da criança disse que esta não seria a primeira vez que a menina reclamava deste tipo de ação praticada pelo pai. O suspeito no dia de sua prisão negou todas as acusações e disse que tudo seria invenção da mãe da menina.

Enquanto o caso é investigado, o homem de 43 anos seguirá preso em Patos de Minas.

suspeito
Suspeito segue preso enquanto o caso é investigado/Foto: Patos 1

Fonte da reportagem e fotos: Patos 1

Compartilhe:

Um comentário em “Garotinha de 03 anos de idade que teria sido violentada sexualmente pelo pai em Lagoa Formosa realiza exame e laudo não confirma possível violência”

  1. Suelen disse:

    Louvado seja Deus pela vida de quem fez essa matéria dentre tantos sites alguem que publicou a verdade, o que realmente aconteceu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial