Garotinha morre após veículo em que ela estava se envolver em grave acidente de trânsito em São Gotardo

Foto: Luciano Silva / Reclame Aí SG

Nem todas as mamães tiveram notícias boas neste domingo, 08 de mais, Dia das Mães. Após um veículo se envolver em um grave acidente de trânsito e acabar invadindo uma residência no bairro Alto Bela Vista, uma jovem de apenas 11 anos de idade não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional de Patos de Minas. O acidente foi registrado por volta das 15:00 horas na Avenida Nossa Senhora da Abadia.

Segundo as primeiras informações coletadas pelo Portal SG AGORA, após ter um mal súbito, o motorista que dirigia o veículo perdeu o controle direcional do carro e bateu em uma residência, destruindo uma parede de um dos cômodos da casa. Com a violência da batida, uma garotinha que estava dentro do veículo foi arremessada e socorrida imediatamente para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, sendo transferida posteriormente para o Hospital Regional de Patos de Minas. Infelizmente, a jovem não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente e acabou falecendo por volta das 21:00 horas.

Ainda segundo informações, a jovem teria perdido muito sangue, o que complicou bastante seu caso clínico. Em respeito e para preservar a família da vítima devido ao fato envolver uma criança fatalmente, o nome da jovem e fotos não serão divulgados pelo nosso Portal. O estado de saúde e o nome do motorista não foi divulgado à nossa equipe de reportagem.

O Portal SG AGORA ainda está averiguando maiores detalhes sobre o trágico fato ocorrido e caso tenhamos alguma novidade sobre a real causa do acidente e ao certo quantas pessoas estavam no veículo, atualizaremos esta reportagem.

IMG-20160508-WA0036Carro derrubou a parede de uma residência/Foto: Anilso Ferreira

0 Comentários “Garotinha morre após veículo em que ela estava se envolver em grave acidente de trânsito em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...