Garotinha que estava desaparecida é localizada e passa bem

Durante o horário de almoço desta quinta-feira(16/06), a Polícia Militar de São Gotardo, localizou a garotinha de 11 anos de idade que estava desaparecida desde o final da tarde de ontem(15/06). A criança foi encontrada nas proximidades da Escola Municipal Professor Balena, local onde ela havia desaparecido.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a jovem pernoitou na casa de uma amiga e estava escondida debaixo da cama desta amiga, para que os pais da outra jovem não percebessem sua presença. Ate o momento, não houve nenhum indicio da criança ter sido vitima de algum crime durante o período em que ficou desaparecida e também não foi encontrado algum motivo que tenha levado a mesma a tomar a decisão de fugir de casa.

Os Órgãos públicos de proteção e assistência a crianças e adolescentes foram acionados e estão prestando a devida assessoria a criança e a sua família para verificar as situações que puderam provocar o fato. A família agradece à todas as pessoas que compartilharam a foto ou reportagem da garotinha desaparecida e também as orações dedicadas a ela para seu retorno.

 

Fonte da reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

0 Comentários “Garotinha que estava desaparecida é localizada e passa bem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...