Garotinho que sonha em ser policial conhece Quartel da PM de São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. de Polícia Militar  -  São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início desta semana, um garotinho de Guarda dos Ferreiros de apenas 10 anos de idade que sonha em ser policial, foi convidado a conhecer o Quartel da 216ª Cia. da Polícia Militar em São Gotardo. Devidamente uniformizado com uma farda mirim, o jovem foi recebido pelos militares da Companhia São-Gotardense. O encontro, ainda marcou o convite do garoto à três policiais, para serem seus padrinhos de consagração (cerimônia religiosa cristã).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, o jovem Pedro Henrique, de 10 anos de idade, morador do distrito de Guarda dos Ferreiros, teria manifestado a sua mãe o sonho de ser um Policial Militar e que queria conhecer os militares Sargento Agostinho e a Cabo Denice, que trabalham no 216ª Cia. e patrulham constantemente o distrito Guardiano. Buscando atender ao sonho da Criança, a Corporação Militar providenciou a visita ao “futuro policial militar”, com direito a recepção dos militares Sargento Agostinho e Cabo Denice, passeio na viatura policial e apresentação da sala de sistema olho vivo e outras dependências do Quartel.

Comandante e Militares da 216ª Cia. ao lado do jovem Pedro Henrique e seus familiares (Foto: PM)

Acompanhado de sua mãe e outros familiares, Pedro Henrique desfrutou de cada momento com muita alegria, atenção e deslumbramento. Ao fim da visita, os policiais militares agradeceram a criança, dizendo a ele que seu sonho de ser policial militar, poderá ser realizado desde que o garotinho continue dedicando aos estudos e saiba escolher bons caminhos durante sua infância e adolescência. Os militares gradeceram e parabenizaram também a mãe do menino pela dedicação e carinho que demonstrou ter com o filho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Antes de ir embora, Pedro Henrique ainda surpreendeu os policiais Sargento Agostinho e Cabo Denice, além também do Sargento Cassiano, entregado convites aos militares para serem seus padrinhos de consagração, aceito pelos três oficiais. O Portal SG AGORA parabeniza o garotinho Pedro Henrique pelo belo exemplo de sonho de vida para todas as pessoas jovens e adultas e ao Quartel da PM de São Gotardo por proporcionar momentos tão importantes para nossas futuras gerações!!!

Confira as fotos da visita:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. de Polícia Militar  –  São Gotardo

Tags

0 Comentários “Garotinho que sonha em ser policial conhece Quartel da PM de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...