Garoto pega “carona” em ônibus com sua bicicleta e acaba morrendo atropelado

Em Patos de Minas, uma prática que já é feita por vários ciclistas e até mesmos motociclistas, fez ontem mais uma vítima fatal no ano de 2014. Um garoto de 12 anos morreu após pegar “carona” (rabeira) em um ônibus coletivo da cidade.

Segundo as informações da PM, o garoto mais 3 outros adolescentes, pegaram a “carona” na rua São Geraldo. O motorista do ônibus ao ver os adolescentes, parou então e tentou adverti-los para que nã continuassem ali. Uma viatura da PM também viu os garotos e a orientação foi a mesma. Porem ao fazer uma conversão na rua Zeca Mota, o garoto de apenas 12 anos deu uma dura lição aos outros três colegas: Desequilibrou sua bike e acabou caindo debaixo do ônibus, que atropelou o adolescente.

Após o acidente o motorista do ônibus parou o veículo e chamou o SAMU imediatamente, porem o garoto já estava morto. Os outros três adolescentes fugiram do local.

Pegar “rabeira” nos ônibus de Patos de Minas, sempre foi uma prática realizada por ciclistas da cidade, que a partir de hoje as pessoas pensem um pouco mais no risco que correm, ao tentar ganhar uns minutinhos a menos de pedaladas.

985c3a798e1915b900f8504a7f54ef87_E

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Fonte das fotos: Patos Agora

Tags

0 Comentários “Garoto pega “carona” em ônibus com sua bicicleta e acaba morrendo atropelado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...