Gerente de laticínio morre em grave acidente próximo a cidade de Sacramento

Na manhã de segunda-feira (22/06) na MG-428 próximo a cidade de Sacramento, um grave acidente fez uma vítima fatal, após o condutor do veículo atropelar um cachorro e colidir em outro carro.

Segundo informações do Portal Patrocínio Online, o condutor de um veículo Gol de cor preta, vinha da cidade de Franca/SP quando foi surpreendido por um cachorro na pista e acabou atropelando animal. Com o acidente, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista contra mão e bateu na frente de um veículo Passat de cor Vinho.

Com a batida, o motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do acidente. O motorista do Passat, foi socorrido a tempo por terceiros e segue apenas em estado de observação.

Sidnei Benedito de 52 anos, era gerente administrativo na empresa Laticínio Jussara. Seu corpo foi levado para o IML de Araxá e depois será liberado para a família.

A PM controlou a situação da pista, enquanto o Corpo de Bombeiros e Peritos, faziam seu trabalho.

Fonte da reportagem: http://patrocinioonline.com.br/noticias/detalhes/8983-gerente-de-latic-nio-perde-a-vida-em-acidente-na-mg-428-pr-ximo-a-sacramento.html

0 Comentários “Gerente de laticínio morre em grave acidente próximo a cidade de Sacramento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...