Jovem morre após grave batida em frente a Meire Marmitex

Acidente deixou carro de jovem destruído, médico da cidade que passava no local deu primeiros socorros.

Um grave acidente aconteceu nesta tarde em frente a Meire Marmitex sentindo Rio Paranaíba  deixou 3 feridos e fez uma vítima fatal.
De acordo com informações, uma jovem que ia de São Gotardo a Rio Paranaíba, teria por motivos ainda incertos, invadido a contra-mão e batido frontalmente com um ônibus que vinha sentido a São Gotardo.
O ônibus que transportava cerca de 14 passageiros mais o motorista, tiveram três vítimas com ferimentos leves que foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Cidade. O motorista do ônibus Sr. Gilmar, nada sofreu na batida.
A jovem que estava no Voyage, Srta. Nataniele, foi socorrida as pressas e levada com ferimentos mais graves para o Pronto Socorro e consequentemente transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas. De acordo com informações dos familiares da jovem no Facebook, ela estava consciente e apenas em estado de observação, porem recebemos a informação agora a pouco que ela não resistiu e acabou falecendo.
Até o momento a Polícia Militar e Rodoviária aguardava a chegada da perícia no local para maiores informações sobre a causa do acidente.
Que a família tenha a força que precisa nesse momento. O SG Agora também está de luto neste momento, pois conhecia vítima e família.

Que a família tenha toda a força que necessita neste momento. É o que deseja o SG AGORA.

Confiram as fotos do acidente:

Tags

0 Comentários “Jovem morre após grave batida em frente a Meire Marmitex”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...