Grave acidente acontece no Bairro Serra Negra em São Gotardo

Motociclistas bateram em cruzamento e foram socorridos por enfermeira que estava próxima ao local.

Ontem em São Gotardo, por volta das 19:00 um grave acidente envolvendo dois motoqueiros aconteceu no bairro Serra Negra.
De acordo com informações da PM da cidade, um homem com o nome de Wenderson trafegava na rua Mangabeiras sentido centro e quando foi atravessar o cruzamento com a Rua Jatobá e bateu com o também motoqueiro Tales.
O primeiro que trafegava e uma Yamaha e o segundo que trafegava e uma Honda 600 cilindradas não souberam explicar o que havia de fato acontecido.
Como no mesmo momento outro grave acidente acontecia próximo a Campos Altos, uma viatura da polícia mais uma enfermeira foram os responsáveis por dar socorro as vítimas. A população presente ficou indignada com a falta de preparo de nosso setor de Saúde!
Wenderson teve escoriações pelo corpo e Tales e sofreu uma fratura exporta na perna.
O que não se sabe até agora é o real motivo pela batida. De acordo com informações dos moradores nenhuma das ruas tem preferência para passagem nem placas sinalizando a preferência para os motoristas.
Por sorte não houveram vítimas fatais.

 

Tags

0 Comentários “Grave acidente acontece no Bairro Serra Negra em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...