Grave acidente de trânsito na MG-410 no município de Presidente Olegário deixa duas pessoas feridas

Nesta segunda-feira (09/11) na rodovia MG-410 próximo a cidade de Presidente Olegário, um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou duas pessoas feridas. O acidente foi registrado por volta das 20h10 próximo ao KM 74. Nos veículos com placas de Patos de Minas e Brasilândia de Minas estavam apenas os condutores.

Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual (PRV), José M. P. A., 63 anos, seguia em um veículo Fiat/Uno, placas de Brasilândia de Minas, sentido BR-040 a Presidente Olegário, quando na altura do KM 74, colidiu com o veículo VW/Gol, cor preta, com placas de Patos de Minas, conduzido por Ênio M. B., 30 anos, que seguia sentido contrário. Tudo leva a crer que o condutor do Uno tenha cochilado ao volante.

Com o impacto o gol foi parar fora da pista de rolamento, já o uno ficou atravessado ocupando parte da pista. Ênio foi socorrido por terceiros ao Hospital Municipal de Presidente Olegário com ferimentos leves, ele foi medicado e liberado, já o condutor do uno José Mardoquio ficou presos as ferragens. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas esteve no local e resgatou a vítima que foi conduzida ao Hospital Regional de Patos de Minas por uma ambulância da Prefeitura de Presidente Olegário.

De acordo com informações, José Madoquio sofreu ferimentos pelo corpo e fratura no joelho, seu quadro é estável e não corre risco de morte. A perícia técnica da Policia Civil de Patos de Minas esteve no local em busca de provas que ajudarão a elucidar as verdadeiras causas do acidente. Os veículos foram removidos por um guincho credenciado do DETRAN. Participaram da ocorrência sargento Marx e soldado Melo.

Confiram as fotos do grave acidente:

 

Fonte da reportagem: Hamilton Amorim / Patos 1

0 Comentários “Grave acidente de trânsito na MG-410 no município de Presidente Olegário deixa duas pessoas feridas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...