Grave acidente deixa homem preso as ferragens em trecho próximo à Presidente Olegário

Nesta quinta-feira(11/12) KM 76 da MG 410 próximo à Presidente Olegário, um grave acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, deixou um dos motoristas preso as ferragens. e gravemente ferido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o primeiro caminhão seguia na frente do carro de passeio um veículo Gol e uma carreta, porem após dar seta para entrar no acostamento para entrar em uma estrada de chão paralela a BR, o caminhão da carreta não conseguiu frear e bateu no veículo de passeio.

Com o impacto da batida, todos os veículos ficaram bastante danificados e o motorista da carreta acabou ficando preso nas ferragens do caminhão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o homem que foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas. O homem foi encaminhado com suspeita de lesão na coluna, hipotermia e fratura aberta na perna esquerda.

O motorista do primeiro caminhão que era de Patos de Minas, mais o motorista do Gol, por sorte tiveram apenas ferimentos leves. O trânsito ficou parado por diversas horas.

Fonte da reportagem: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=n45BpAuse3

Tags

0 Comentários “Grave acidente deixa homem preso as ferragens em trecho próximo à Presidente Olegário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...