Grave acidente em curva na BR-354 em Santa Rosa da Serra faz mais uma vítima fatal

Foto Capa: Marcelo The Back/TVKZ/ Campos Altos

Um homem morreu após um acidente, ocorrido por volta das 15h30 deste sábado (24/02), no km 359 da BR-354, limite entre os municípios de Campos Altos e Santa Rosa da Serra. De acordo com informações, um veículo rodou na curva, atingiu outro que saiu da pista e capotou. Chovia no momento do acidente.

Gilmar Viotti Pereira, de 53 anos, morreu no local. A esposa foi socorrida pela ambulância da prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra e levada para São Gotardo; em seguida encaminhada para Patos de Minas. O veículo, VW Parati, tem placas de São Lourenço. Os ocupantes do outro carro, um Hyundai HB20 placas de Contagem, não tiveram ferimentos.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

A curva é perigosa e já causou vários acidentes. Recentemente, em julho de 2017, matou um rapaz e deixou outros três jovens feridos; eles voltavam de uma festa em São Gotardo. O médico Dr. Thiago Peixoto morreu após sua caminhonete capotar também mesma curva; o acidente ocorreu em outubro de 2016.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá irá investigar as causas do acidente. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e foi responsável por registrar o boletim de ocorrência sobre o fato trágico.

de3c73ee-cb3a-4d69-8c5b-060bcee71d78Local do acidente é bastante perigoso e já causou vários acidentes (Foto: TVKZ)

 

Reportagem Original e Fotos Utilizadas: Marcelo The Back/TVKZ/ Campos Altos

Tags

0 Comentários “Grave acidente em curva na BR-354 em Santa Rosa da Serra faz mais uma vítima fatal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...