Grave acidente envolvendo dois veículos próximo aos eucaliptos deixa jovem gravemente ferido

20150320_230908

Agora a pouco próximo aos eucaliptos na Rodovia Municipal de São Gotardo, um grave acidente envolvendo uma Caminhonete e um Fiat Uno, deixou um jovem gravemente ferido. Outras três pessoas que estavam nos carros sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os carros iam sentido a São Gotardo, quanto provavelmente o motorista da Caminhonete bateu na traseira do Fiat Uno, causando o violento acidente. Com a batida os dois carros foram arremessados para fora da pista, caindo na vegetação que fica ao lado da pista.

Após o acidente, um carro que vinha de Guarda dos Ferreiros, prestou os primeiros socorros as vítimas e acionou a PM da cidade. O motorista do Fiat Uno, sofreu traumatismo craniano e precisou ser levado as pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas. O estado do rapaz é bastante grave.

Não se sabe ainda, os motivos que causaram o acidente e peritos se deslocam de Patos de Minas para analisarem as causas da batida. Caso tenhamos maiores informações sobre as vítimas ou sobre a ocorrência, atualizaremos esta reportagem mais tarde.

Confiram as fotos do acidente:

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Fotos: Diego Oliveira – SG AGORA

0 Comentários “Grave acidente envolvendo dois veículos próximo aos eucaliptos deixa jovem gravemente ferido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...