Grave acidente envolvendo motocicleta e van é registrado no perímetro urbano de São Gotardo

Foto Capa: Recebidos através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Na noite desta última quinta-feira (29/03) em São Gotardo, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma van, foi registrado na Avenida Rui Barbosa, próximo a Praça Erotides Batista, na saída da cidade (ASSISTA O VÍDEO NO ACIDENTE NO FINAL DA REPORTAGEM). Com o forte impacto da batida, o motociclista envolvido no acidente, um jovem de 22 anos, foi arremessado do veículo de duas rodas e sofreu uma fratura exposta em uma de suas pernas, além de vários ferimentos mais leves. O motorista da van nada sofreu. O local do acidente ficou bastante tumultuado e a Polícia foi acionada para controlar a situação.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo obtidas com exclusividade pelo Portal SG AGORA, o fluxo de veículos na Avenida Rui Barbosa era intenso no momento da batida. Segundo a versão do motorista da van relatada para a PM, o veículo de transporte de pessoas estava em uma rua paralela com a Avenida. Ao tentar realizar a manobra de conversão para a Avenida, a van teria sido surpreendida pela motocicleta que subia na Avenida que acabou acertando a lateral do veículo maior bruscamente. No momento da colisão, o fluxo de veículos era grande o que pode ter dificultado a visão de ambos os motoristas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Com o impacto da batida, Mateus Barbosa, de 22 anos, foi arremessado da motocicleta que era pilotada por ele foi e  encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, com suspeita de fratura exposta em uma de suas pernas. No hospital, foi confirmado pelo médico do plantão que atendeu a vítima, duas fraturas no quarto e no quinto metatarso do pé esquerdo do condutor da motocicleta, além de escoriações em seu ombro esquerdo. O jovem recebeu os primeiros socorros na cidade e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente para a Polícia, o jovem estava em velocidade considerada normal e moderada. A versão do jovem sobre o acidente não pôde ser colhida pela PM, devido aos procedimentos médicos que eram realizados com ele no Hospital Municipal de São Gotardo. De acordo com apurações do Portal SG AGORA, o estado do motociclista é estável. Uma câmara de segurança de estabelecimento comercial flagrou o acidente e ajudará na apuração do mesmo.

Confira o momento da colisão:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo Reproduzido e Foto Capa: Recebidos através do WhatsApp do Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Grave acidente envolvendo motocicleta e van é registrado no perímetro urbano de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...