Grave acidente envolvendo pelo menos 5 veículos é registrado em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (25/01), um grave acidente de trânsito envolvendo pelo menos 5 veículos foi registrado em São Gotardo. Um veículo Volkswagen/Saveiro (modelo antigo), teria perdido o controle direcional na entrada do morro da Avenida Rui Barbosa, sentido Centro e colidido em 4 veículos. Um caminhão também teria sido atingido pelo veículo automotor, porem o mesmo não estava mais no local do acidente. Duas pessoas ficaram feridas, sendo elas, o condutor da Saveiro e o condutor de um Fiat Uno.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal SG AGORA, o acidente ocorreu por volta das 16:30. Após a batida, os motoristas envolvidas na colisão que se machucaram, foram encaminhados por terceiros, com ferimentos mas conscientes, para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O motorista do automóvel Volkswagen/Saveiro chegou conversando no hospital, mas acabou desmaiando enquanto era atendido. O condutor do Fiat Uno sofreu um grave ferimento na cabeça, mas também estava consciente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, presente na ocorrência do acidente, os condutores dos outros veículos envolvidos na batida não sofreram nenhum ferimento. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e deverá informar de fato como o acidente aconteceu, conforme encerrou a PM ao Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos do acidente:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal SG AGORA/Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Grave acidente envolvendo pelo menos 5 veículos é registrado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...