Grave acidente envolvendo três veículos deixam duas pessoas presas nas ferragens na BR-354

Neste sábado (29/03) na BR-354, um grave acidente deixou três pessoas feridas. A batida envolveu um veículo de passeio com placas de Patos de Minas, um caminhão de transporte de gado e uma carreta. O motorista do carro e uma das passageiras ficaram presos às ferragens. Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados no local e fizeram o socorro das vítimas.

O acidente aconteceu no KM 166 da MGC 354, a cerca de 5 quilômetros da Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas. Chovia forte no momento da batida e o condutor do carro perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro bateu nas rodas da carreta, rodou na pista e em seguida atingiu a frente do caminhão. O carro ficou bastante danificado.

O cabo da Polícia Militar, Edmundo B. R., de 46 anos, que dirigia o carro, ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros teve que usar o desencarcerador para fazer o resgate. O policial foi socorrido com fraturas nas duas pernas. A irmã do Cabo que também estava no carro, Elionita M. R. O., sofreu fratura no tornozelo e escoriações pelo corpo. A segunda passageira do carro teve apenas ferimentos leves.

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas. Geraldo M. dos A., de 55 anos, que conduzia o caminhão e Cassio B. C., de 35 anos, que conduzia a carreta saíram ilesos da batida.

IMG-20150327-WA0028

Fonte da reportagem e fotos: Patos Hoje

0 Comentários “Grave acidente envolvendo três veículos deixam duas pessoas presas nas ferragens na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...