Grave acidente envolvendo veículo menor e caminhão é registrado próximo ao trevo de acesso à São Gotardo

Na última sexta-feira (18/03) próximo ao trevo de acesso ao perímetro urbano de São Gotardo, um grave acidente foi registrado envolvendo uma caminhonete Saveiro e um caminhão baú e por sorte ninguém se feriu gravemente após a batida. O fato aconteceu por volta das 13:00 horas, após o motorista da caminhonete perder o controle direcional do veículo e acertar em cheio a roda traseira do caminhão.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o caminhão seguia sentido São Gotardo à Guarda dos Ferreiros quando foi surpreendido pela caminhonete Saveiro que vinha na direção contrária. Ao perceber o descontrole do veículo menor, o motorista do caminhão conseguiu evitar a batida de frente, porem o motorista da Saveiro não conseguiu controlar seu veículo e acabou batendo em cheio na roda traseira do caminhão.

Após o grave acidente, o motorista da Saveiro precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo para ser atendido, porem não sofreu ferimentos mais graves. Apesar do susto, o motorista do caminhão nada sofreu. A frente da caminhonete Saveiro ficou completamente destruída e precisou ser guinchada. A pista ficou interditada por cerca de uma hora até que os veículos foram retirados.

Confiram as fotos do grave acidente:

 

Fonte da Reportagem e Fotos: Otávio Augusto / Whatsapp Portal SG AGORA

0 Comentários “Grave acidente envolvendo veículo menor e caminhão é registrado próximo ao trevo de acesso à São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...