Grave acidente mata duas pessoas na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá

Foto Capa: Marcelo The Back/TVKZ

Duas pessoas morreram em um acidente na tarde desta sexta-feira (05/05) no km 610 da BR-262, município de Ibiá/MG. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 12h30 após colisão frontal entre uma caminhonete Mitsubishi L 200, cor branca, placas de Belo Horizonte e um veículo VW Gol, cor prata, placas de Bambuí.

A condutora do VW Gol, Maria Aparecida Santos Faria, de 52 anos, que residia em Bambuí morreu no local. Um adolescente, de 15 anos, passageiro do VW Gol, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Araxá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Maria Aparecida seguia de Bambuí para Ibiá, onde havia o velório de um familiar. Os outros passageiros pegaram carona e segundo informações, estudam em Bambuí. O corpo de Maria Aparecida foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O condutor da caminhonete, de 27 anos, natural de Belo Horizonte, sofreu ferimentos leves. Os outros dois passageiros do Gol, ambos de 17 anos, não correm riscos. A perícia vai investigar as causas do acidente.

 

Fonte da Reportagem e Foto Capa: Marcelo The Back/TVKZ

Tags

0 Comentários “Grave acidente mata duas pessoas na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...