Grave acidente na BR-354 faz mais uma vítima fatal natural da cidade de São Gotardo

Na noite desta último sábado (13/01) na BR-354 próximo ao posto de combustíveis da Rede Alpa, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, foi registrado pela Polícia Militar de São Gotardo. Na colisão, duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo elas o motorista e o garupeiro da motociclista envolvida no acidente. Os dois foram socorridos e encaminhados em estado grave de saúde para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e transferidos para Patos de Minas. Infelizmente o motorista da motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Segundo informações do condutor do veículo de passeio GM/CELTA passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, o mesmo seguia sentido decrescente da via, momento em que, devido a chuva, perdeu o controle direcional do veículo, rodando na via e colidindo frontalmente com o veículo Yamaha XTZ 125E. Com o impacto da batida, o motorista e o garupeiro da motocicleta foram arremessados. O acidente foi registrado no quilometro 334, no município de Rio Paranaíba e ambos os veículos ficaram destruídos.

(Continua após a publicidade)GIF Uninter SG

Ainda de acordo com a PM, devido a forte colisão, o motorista da motocicleta Rodrigo A. L., de 20 anos e o passageiro da motocicleta Wender M. F., de 21 anos, sofreram várias fraturas, tendo o motorista da motocicleta uma fratura exposta na perna. Ambos os acidentados foram encaminhados em estado grave de saúde para  Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e posteriormente transferidos para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O condutor do veículo de passeio Gustavo E. N., de 19 anos e uma passageira que também estava no automóvel, nada sofreram.

Segundo informações da família do motociclista passadas para o Portal Paranaíba Agora, parceiro do Portal SG AGORA, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Matéria em atualização!

Fotos do acidente:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Em parceria com Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Fotos Utilizadas: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Grave acidente na BR-354 faz mais uma vítima fatal natural da cidade de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...